My Fairy Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avisos - Regras

Ir para baixo

Avisos - Regras  Empty Avisos - Regras

Mensagem por Lucy Seg maio 25, 2015 7:30 pm

Avisos - Regras  Fairy_tail_collab_by_paulasthefanyr-d8hkdh5

Vamos para as regras básicas:
1 - Você só poderá escolher só um personagem do anime/manga de Fairy Tail por perfil, caso queira representar dois, fale com um administrador e ele lhe dirá o que fazer.
2 - Tente não utilizar palavrões ou xingamentos pesados o tempo inteiro. Entendemos que as vezes á provocações e alguns xingamentos no jogo, mas assim que percebemos que os palavrões estão indo longe de mais, a pessoa será avisada, da segunda vez iremos penalizá-la com 2 meses de afastamento e ao terceiro, não terá mais aviso, será expulso do jogo e sua vaga será novamente aberta.
3 - Um bom português é sempre bom para que a leitura fique mais agradável.
4 - Não abram um jogo por conta própria, sempre venha atrás de um administrador, converse com ele sobre sua ideia e assim deixe para que o administrador abra o tópico do jogo para você.
5 - Quer jogo á dois? Peça para um administrador abrir o tópico do jogo para você e lá estará seu nome e do parceiro. Mas é claro que se quiser convidar mais alguém ao longo do jogo, claro que pode chamar.
6 - Não se intrometam no jogo á dois, caso os jogadores não quiserem, converse com quem está jogando primeiro.
7 - Para jogar primeiro confiram a lista de personagens disponíveis e então poste no tópico “inscrições” seu personagem e aguarde ser aceito para começar seu primeiro turno.
8 - Terá um espaço para que possam interagir e conversar livremente sobre oof e tudo o que quiserem, só não façam isso nos tópicos direcionados á jogos.

Aviso importante:
Não estaremos abrindo vagas para OC’s ainda. Tentaremos preencher todas as vagas de personagens originais para então pensar em abrir vagas para OC’s. Quando as vagas para OC’s estiverem abertas, explicaremos o processo de criação e aceitação de tais personagens.



Gente, apesar das regras, tentaremos fazer um RPG bastante dinâmico, com muitas possibilidades. Para que todos possam participar independentemente do personagem que escolheu, que guilda escolheu etc. De inicio pelo menos será algo como um filler, todo mundo junto, cantando feliz correndo pelas colinas -sqn Mas entenderam o que eu quis dizer não é? Com o passar do tempo, nós iremos incluir tópicos novos, eventos novos, jogos novos, etc.. Se alguém tiver alguma idéia, sobre um tópico, é só pedir para algum adi ministrador abrir o sala para turnar a idéia.
Lucy
Lucy
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2015

https://myfairytail.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos